Alta Floresta/MT, 27 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 23 de Janeiro de 2023, 08h:34 | - A | + A

RELACIONAMENTO

Murilo Huff retoma romance com a ex Nicole Melo e viajam juntos

Por: Movimento Country Enzo Monello

Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Murilo Huff e a médica terminaram o namoro em agosto. Seu envolvimento com Nicole Melo era o primeiro depois da morte de Marília Mendonça

O amor venceu… de novo! Segundo informações presentes na matéria do Léo Dias, o ex-namorados Murilo Huff e Nicole Melo reataram a relação. Inclusive, o cantor sertanejo e a médica estão passando as férias juntos em Fernando de Noronha, Pernambuco.

Mesmo com os dois pombinhos sendo discretos com a retomada da relação, Nicole chegou a postar temporariamente um vídeo de Murilo Huff cantando em uma festa no arquipélago pernambucano, mostrando que os dois realmente estão juntos no mesmo local.

“De férias… mas nem tanto”, legendou a médica, aconselhada pela web após assumir a relação com o intérprete de “Dois Enganados”. É de praxe que Murilo Huff é muito reservado sobre sua vida, principalmente no quesito amoroso, tendo se relacionado com Marília Mendonça, que voltou a ocupar o topo das paradas musicais com “Leão”, de forma escondida por 2 anos.

O relacionamento de Nicole e Murilo, em 2022, foi o primeiro do cantor após a trágica morte da Rainha da Sofrência, em novembro do ano passado. O namoro dos cantores sertanejos e grandes compositores durou anos e gerou um fruto: Leo, filho do relacionamento entre ambos, que completou 3 anos. Recentemente, ele foi vítima de fake news por hackers que noticiaram sua morte.

Mesmo com o término passageiro do cantor sertanejo com a médica dermatologista, Murilo Huff esteve nos assuntos repercutidos na internet com boatos de envolvimentos amorosos com outras personalidades da internet.

Uma já desmentida é com a campeã do BBB 17, Emily Araújo. Tanto Murillo quanto Emily negaram que os dois estariam em um affair, que foi impulsionado quando Emily foi vita curtindo o show do sertanejo em Boston, Estados Unidos.

Outro caso mais recente envolve a ex de Whindersson Nunes, youtuber e humorista paraibano. A informação veio de uma exclusiva que a página de fofoca Gossip do Dia publicou em seu Instagram. Assim como citado acima, Murilo Huff e Maria Lina negaram o boato, com os dois falando que nunca se encontraram pessoalmente.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS