Alta Floresta/MT, 18 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 06 de Outubro de 2021, 09h:30 | - A | + A

MÚSICA

Marília Mendonça é a artista sertaneja mais assistida no YouTube com mais de 13 bilhões de views

Por: Movimento Country

Foto: Divulgação

A jornada de Marília Mendonça não foi nada fácil até aqui. Preconceito, machismo, falta de crédito e muitas outras coisas que a nossa rainha da sofrência passou nunca deixaram seu brilho e voz potente se calar… e ainda bem! Com uma carreira relativamente curta, podemos dizer com folga que Marília Mendonça é a maior cantora sertaneja do século 21 e está brigando com as gigantes da história.

 

A rainha do feminejo pretende voltar aos palcos em breve após se curar de uma infecção pela Covid-19 e, se depender da sua popularidade na internet, os ingressos para os seus próximos shows vão se esgotar em minutos. Isso porque Marília simplesmente domina as plataformas digitais como cantora sertaneja e é a pessoa mais popular do segmento no YouTube.

 

Com mais de 13,7 bilhões de visualizações em seus vídeos, Marília Mendonça é um fenômeno em tudo que se diz respeito ao sucesso: tem a live sertaneja mais vista do mundo, sempre fecha o ano entre as músicas mais tocadas e está constantemente na mídia. No YouTube, ela deixa os ‘concorrentes’ do gênero comendo poeira e a diferença para o segundo colocado (que vamos revelar em breve) é de mais de 2 bilhões de views.

 

Quer mais? Apostamos que essa diferença vai aumentar ainda mais, já que a cantora está com músicas fresquinhas liberadas com Maiara e Maraisa, ao lado de quem vai se apresentar em uma mini turnê neste ano. As amigas mais populares do sertanejo lançaram na última semana a ótima “Todo Mundo Menos Você” que está ganhando o Brasil e já passa de 8,5 milhões de visualizações; e pasmem: ainda está no 7° lugar entre os mais populares do YouTube dias após seu lançamento.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS