Alta Floresta/MT, 17 de Agosto de 2022

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 09 de Março de 2022, 08h:07 | - A | + A

Luan Santana bate Gusttavo Lima e quebra recorde histórico

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Luan Santana teve sua época de glória na música sertaneja na década de 2010. O cantor sertanejo, que ‘nasceu’ sob o nome de “Gurizinho“ e conquistou o Brasil com “Meteoro“, logo assumiu o posto de rival de Gusttavo Lima após uma série de desentendimentos e farpas trocadas nas redes sociais por causa da gravadora Som Livre, que gerenciava os trabalhos de ambos.

 

No entanto, provando sua popularidade além da música sertaneja, Luan Santana ultrapassou todos o cantores do Brasil (e alguns da América Latina), e se consagrou como o artista brasileiro mais buscado no Google em toda a história. No ranking geral com os outros países, o cantor sertanejo ocupa a 9ª posição, enquanto Gusttavo Lima aparece em 18° e Anitta em 21°.

 

Os 5 artistas mais pesquisados no Google são, em primeiro lugar Luan Santana, segundo lugar Gusttavo Lima, terceiro Anitta, quarto lugar Ivete Sangalo e Marília Mendonça em quinto lugar. A notícia obviamente gerou certa polêmica na internet, já que para muita gente Luan Santana e Gusttavo Lima são rivais há alguns anos. Para os fãs do Embaixador, a pesquisa “não tem fundamento”, alegando que ele seria o n° 1 nas buscas devido a sua popularidade.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS