Alta Floresta/MT, 29 de Março de 2024

Facebook

NOTÍCIAS terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 06h:36 | - A | + A

NOVO TRABALHO

Júlia e Rafaela lançam nova identidade e começam a chamar atenção entre as mulheres

Por: SERTANEJO NEWS

REPRODUÇÃO

As vozes marcantes, puxando para o timbre grave, já chamam atenção desde que elas tinham 14 anos e postavam vídeos no Youtube.  Mas a nova fase de Júlia & Rafaela promete surpreender não só com um show de talento vocal, mas trazendo uma sonoridade única e as cantoras, agora jovens mulheres, muito mais expressivas e entregues às suas canções. “Cangote” é o primeiro lançamento deste momento – que garante outras novidades ainda este ano – e já está disponível em todos os aplicativos de música.

Quem nunca imaginou morar no “Cangote” da pessoa amada? Essa é a narrativa apaixonante do novo single que traz como centro o amor sem fronteiras, idade ou gênero, como o sentimento puro que ele realmente é. A sonoridade da canção mostra o amadurecimento de Júlia & Rafaela com elementos do sertanejo raiz, universitário, countryfolk, em uma mistura de instrumentos como Dobro Resonator, Bouzouki, Mandolin e Steel Guitar, formando um projeto único e inovador.

No vídeo, encontramos mais vestígios da evolução da dupla. Cheias de sorrisos, trejeitos e expressões, Júlia & Rafaela dão vida à canção em todos os belíssimos cenários. Seja ao nascer do sol direto de um heliponto em São Paulo ou na carroceria de uma camionete no meio de uma plantação no interior paulista, a dupla interpreta de forma tão radiante o que canta que a energia é sentida através da tela.

Cangote é tudo o que gostamos de cantar e o que procuramos para nossa carreira. Tem uma letra romântica, fala sobre sentimento, tem um toque feliz e alto astral. Gravar o clipe foi muito empolgante. Nunca tínhamos gravado nenhum clipe ‘atuando’ e nele nós duas nos conhecemos em cima da carroceria de uma camionete. Ambas as cantoras saindo do interior, buscando um sonho na cidade grande. Relatando um pouco da nossa própria história”, explica Júlia.

Lançar esse novo projeto é uma realização, estamos muito felizes com tudo que está acontecendo. Nada chegou tão próximo de quem nós somos realmente, da nossa verdadeira essência. Gravar o clipe de ‘Cangote’ foi incrível e também uma grande oportunidade autoconhecimento. Nunca nos entregamos e nos divertimos tanto e superou todas as nossas expectativas. Espero que vocês se deliciem com esse novo trabalho e sintam o amor e a liberdade pulsando em suas veias. E, independentemente de qualquer coisa, sejam quem vocês são, sempre” completa Rafaela.

Produzido por Ricardo Lopes, “Cangote” é o primeiro lançamento de uma série de novidades que apresentam Júlia & Rafaela em uma nova era de sua música que as aproxima ainda mais de seu público, além de expandirem seu espaço como grandes talentos dentro do universo sertanejo e da música brasileira.

Eu já gravei em Nashville (USA) várias vezes e vivenciei de perto este som folk/country. Há muito tempo eu procurava colocar isso no nosso sertanejo. Fiquei muito feliz, pois nunca tive tanto respaldo do artista e da gravadora para explorar esses elementos e instrumentos. Muito feliz em participar de um projeto tão bem planejado e com uma proposta tão ousada, buscando acima de tudo a qualidade e a sonoridade… uma raridade nos dias de hoje”, finaliza Ricardo Lopes, produtor musical da dupla.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS