Alta Floresta/MT, 20 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 06 de Outubro de 2021, 09h:36 | - A | + A

SUCESSO

Gusttavo Lima lidera o ranking dos artistas sertanejos mais ouvidos no Spotify com 9,4 milhões de ouvintes mensais

Por: Movimento Country

Foto: Divulgação

Gusttavo Lima conseguiu bombar ainda mais a sua carreira em 2021. Visionário como sempre, ele foi o pioneiro em levar sua turnê para os Estados Unidos e vendeu seus shows de 2022 por mais de R$ 100 milhões, já garantindo a volta aos palcos, que inclusive teve datas da sua agenda de shows anunciadas recentemente. Na onda da pandemia e grandes lançamentos, ele conseguiu se destacar e hoje está em uma posição privilegiada no Spotify.

Isso porque seus últimos lançamentos, “Ficha Limpa” e “Nota de Repúdio” ainda estão bombando nas playlists e juntas fazem mais de 1 milhão de reproduções todos os dias, o que certamente ajuda Gusttavo Lima a ser hoje o artista sertanejo mais popular do Spotify. Os números não mentem: ele tem cerca de 9,4 milhões de ouvintes mensais na plataforma, ou seja, de pessoas que ouviram suas músicas nos últimos 30 dias.

O Embaixador lidera o número com folga, quase 1 milhão de ouvintes na frente do segundo colocado – que iremos revelar em breve – e já podem esperar que esse número tende a subir cada vez mais, já que Gusttavo Lima está se preparando para os próximos lançamentos do DVD “Buteco In Boston“, gravado nos Estados Unidos que rendeu uma declaração de amor emocionante para Andressa Suita e os filhos.

Os últimos dois singles do cantor, já citados aqui, fecharam a última semana no top 10 das músicas mais tocadas no Brasil, acumulando juntas quase 10 milhões de reproduções para a conta de Gusttavo Lima, que juntando com as outras músicas de sua carreira, ainda muito populares entre os fãs, lidera esse ranking com folga e no momento não tem nenhum concorrente a altura para ameaçar tirá-lo do topo, lugar que já está acostumado a ficar.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS