Alta Floresta/MT, 28 de Julho de 2021

Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021, 07h:38 | - A | + A

NOVO TRABALHO

Diego & Victor Hugo misturam amor e direção na inédita “Buzina”

Por: MOVIMENTO COUNTRY

Divulgação DVD "Equilíbrio"

Diego e Victor Hugo dão continuidade ao projeto “Equilíbrio”, que apresentou o sucesso “Facas”, parceria emocionante com a dupla Bruno & Marrone, que já ultrapassa incríveis 62 milhões de streams combinados e figura entre as 11 canções mais escutadas do País no Spotify.

A dupla sertaneja lançou, na última sexta-feira (22), o segundo bundle do projeto intimista, trazendo duas canções inéditas: a faixa foco “Buzina”, e a colaboração com a dupla Rionegro & Solimões, “Dois Tipos de Eu”.

Com ritmo e letra envolventes, “Buzina” tem composição de Junior Gomes, De Ângelo, Gabriel Agra e Thales Lessa. A canção, que tem tudo para cair no gosto dos fãs, fala de um relacionamento que terminou pelo celular, mas que precisa de uma resolução frente a frente, mesmo que seja preciso enfrentar o trânsito e o percurso entre as duas casas.

Completa o segundo bundle do projeto “Equilíbrio” a canção “Dois Tipos de Eu”, que conta com a participação da dupla Rio Negro & Solimões. Victor Hugo é um dos compositores da faixa, ao lado de Philipe Pancadinha, Thales Lessa, Junior Gomes, Gabriel Agra e De Ângelo.

Sobre “Buzina”, Victor Hugo antecipa: “Uma vaneira animada e bem dançante que segue mostrando a versatilidade e o equilíbrio da dupla como nos trabalhos anteriores. Um misto de músicas românticas, baladas e a famosa sofrência. A música ´Buzina´ é uma ótima opção pra resenha ficar mais animada!!”.

E sobre “Dois Tipos de Eu”, o cantor completa: “Aquela sofrência que você vai ouvir e vai pedir pra tomar uma. A música traz toda a personalidade vocal de Diego & Victor Hugo com o clássico dueto de Rio Negro & Solimões. Essa você vai ouvir bebendo!!”. 

Depois de estrear o novo DVD em alto nível, com a parceria “Facas”, a dupla revelou a colaboração com João Neto & Frederico de “Eu Nunca”, além da canção que dá nome ao projeto, formando o bundle “Equilíbrio I”.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS