Alta Floresta/MT, 23 de Fevereiro de 2020

Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 08h:15 | - A | + A

MÚSICA

Sérgio Reis participa cantando um dos nossos hinos da música no projeto Balaio de Gato

Por: SERTANEJO NEWS

Divulgação

Quando vemos uma participação de um gigante da nossa música como Sérgio Reis, cantando uma música de Lupcínio Rodrigues, a histórica “Felicidade” é um assunto para a gente enaltecer mesmo no meio da música. E o momento ainda inclui uma ótima fotografia de vídeo e músicos como Orlando Baron e Juliano Lemos, músicos esses com tanta história na nossa música recente.

Os músicos criaram o DVD Balaio de Gato, com releituras e arranjos de clássicos da música brasileira e internacional, tudo bem intimista e violões com cordas de aço e nylon, a inclusão do cavaquinho, guitarra elétrica semiacústica e sanfona, por meio de uma fusão de MPB, bossa nova, jazz, blues, chorinho e música regional gaúcha, daí o nome “Balaio de Gato”.

Orlando Baron é músico e conhecido produtor de renome nacional, tendo assinado trabalho com artistas como: Luan Santana, Fernando & Sorocaba,  Gian & Giovani, Teodoro & Sampaio, Henrique & Diego, Hugo & Tiago, Sérgio Reis, Inimigos da HP, Jads & Jadson, Ataíde & Alexandre, Zé Henrique & Gabriel, Conrado e Aleksandro, e ainda um Grammy Latino, com Sérgio Reis.

Juliano Lemos circula fluentemente entre o violão e o acordeon. Produziu alguns discos no sul, participou de várias gravações, já tendo trabalhado como instrumentista da cantora Janaynna, e mais recentemente da dupla Thaeme e Thiago. Já gravou com diversos artistas, como: Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, Jerry Smith, Thaeme e Thiago, Conrado e Aleksandro, dentre outros.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS