Alta Floresta/MT, 28 de Março de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 06 de Outubro de 2021, 09h:40 | - A | + A

SUCESSO

Matheus e Kauan integram o TOP MUNDIAL do Spotify

Por: Sertanejo News

Foto: Divulgação

Com 7,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Matheus e Kauan tem muito o que comemorar, acabam de entrar no TOP 200 Global do aplicativo com o álbum “Expectativa x Realidade” e, no país estão em 14º lugar no ranking.

A plataforma sueca criada em 2008 possui 365 milhões de usuários, dos quais 165M são pagos. Estar nesse TOP 200 Global é para poucos, são mais de 60M de streams no app somente com esse projeto.

“Expectativa x Realidade” tem a cara das plataformas, só no TikTok são mais de 300 mil vídeos feitos. Aliás essa é outra mídia digital que a dupla arrebenta.

Os sertanejos tem mais de 2.1 milhões de curtidas no app e estão em cinco trends. As maiores músicas da dupla no TikTok são: “É Problema”, com mais de 145 mil criações; “Vou Ter que Superar”, com mais de 141 mil criações; e “Litrão”, com mais de 134 mil criações.

Tanto engajamento rendeu a oportunidade de serem os primeiros convidados do #LiveForYou, um formato original TikTok que vem trazendo grandes nomes da música para cantar seus sucessos ao vivo na plataforma. A dupla fez a live no TikTok, dia 16 de setembro. No repertório grandes hits da carreira foram tocados além dos novos singles, “Expectativa x Realidade” e “Vagabundo”, parceria com Zé Vaqueiro.

“São mais de 150 milhões de streams em todas as plataformas digitais, nos sentimos imensamente felizes com esses números. Agradecemos cada um dos nossos fãs, sem eles nada disso estaria acontecendo”, comentam os cantores.

Esse sucesso todo também se replica em outras plataformas digitais: no Instagram 6,1 milhões de seguidores e no YouTube 10,1 milhões e nesta plataforma já ultrapassaram mais de 6,1 bilhões de visualizações em seus clipes.

Eles não param, mês que vem embarcam para uma tour nos Estados Unidos começando dia 28 em Orlando, 29 em São Francisco, 30 em Newark e o último show dia 31 em Framingham.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS