Alta Floresta/MT, 14 de Novembro de 2019

Facebook

NOTÍCIAS terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 08h:38 | - A | + A

"VIVA"

LUAN SANTANA “VIVA” – O disco que é um apelo para a relação entre pessoas sem a era digital

Por: SERTANEJO NEWS

Reprodução

Chegou mais um CD/DVD de Luan Santana no mercado, o projeto “Viva” gravado em Salvador, na Bahia no início desse ano e trás uma mensagem mais do que importante aos novos tempos de era digital.

Neste DVD Luan Santana falou sobre o resgate do afeto perdido para a tecnologia, aonde precisamos cada um de nós resgatas as relações, falar sobre laços entre pessoas, amor e muito mais. Claro que a tecnologia esteve presente em vários momentos do DVD, mas sempre marcado com o contexto de toda a intenção de nunca abrir mão do afeto.

Viver os momentos e compartilhar, não só ficar registrando o que se vê, e sem conviver com quem está ali desfrutando muitas vezes do mesmo momento. O grande recado que Luan Santana deixa é “Compartilhar o real para que a proximidade não seja fictícia”.

O disco “VIVA” chega com 20 faixas, sendo 5 regravações como “Vingança”, “Sofázinho”, “Acordando o Prédio”, “A” e ainda um medley com os grandes sucessos “Te Vivo”, “Sinais”, “Você Não Sabe o Que é Amor”, “Meteoro”, “Amar Não é Pecado”, todas essas conhecidas da grande legião de fãs de Luan Santana.

Entre as inéditas estão “Quando a Bad Bater”, e já lançadas pelo cantor estão “Choque Térmico”, “Meu Investimento” e “Sofrendo Feito Louco”.

A faixa “Choque Térmico” vem bem na levada da identidade principal romântica de Luan intercalado com as frases de efeitos na letra como “Se for pra voltar de novo não tem morno, Ou a gente congela ou pega fogo, Deixa o gelo da Europa pra outro dia, Prefiro o seu calor da Bahia”, essa música é uma composição de Marco Carvalho e Tierry.

A faixa “Meu Investimento” conta a história que uma menina alterada alcoolicamente e o mocinho da letra finaliza o momento com a frase “Vamo deixar pra amanhã, Eu não quero tirar proveito, Eu tô pensando no futuro, Você é meu investimento”, e esse trecho promete virar uma das frases principais desse disco, podem ter a certeza disso.

E a famosa sofrência bem fora do estilo comum que Luan Santana sempre trás está presente com “Sofrendo Feito Louco”, com arranjos musicais que fazem da música um estilo de música chiclete (aquele termo que usamos para dizer se fica na mente ou não o dia todo). Essa faixa é uma composição de Vinicius Poeta e Daniel Caon.

Ainda dentro do disco “VIVA” temos títulos de faixas marcantes como “Mendingando Amor”, “Motel Paraíso” e “Moça Chique” e mais surpresas marcantes ainda vem nesse projeto, o que já é uma característica de Luan Santana, dando a mídia necessária para que o projeto tome fôlego de divulgações a seguir.

Resumindo, de novo Luan Santana sai na frente e consegue explorar o que ele mais sabe, um projeto com muito tempo de fôlego.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS