Alta Floresta/MT, 19 de Janeiro de 2020

Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 07h:43 | - A | + A

NOVO TRABALHO

Felipe e Ferrari regrava “A Carta de Larissa” em DVD e Eduardo Costa não decora a letra da música

Por: SERTANEJO NEWS

Divulgação

A dupla Felipe e Ferrari gravou ontem na cidade de Cuiabá-MT seu mais novo dvd “Fervo” com várias participações , mas um momento não passou despercebido no evento e principalmente na gravação da faixa mais conhecida da dupla.

Quem nunca ouviu ” A Carta de Larissa”, uma das músicas mais sensacionais da dupla nos últimos anos e de todo o mercado sertanejo, mas a música tem algumas armadilhas e por isso poucos artistas se atrevem a cantar a música, mas a faixa entrou novamente no repertório de Felipe e Ferrari e que teve Eduardo Costa como convidado especial na faixa.

Eduardo Costa quando subiu ao palco tinha auxílio de um monitor com a letra da música, mas eis que as armadilhas de “A Carta de Larissa” surgem e a letra da música não consegue ser acompanhada por Eduardo Costa até que o próprio Eduardo comenta no palco.

” Eita moço, chega mais perto com esse computador, assim você me complica ” e pediu para gravar novamente a música visivelmente desconcertado com a sua apresentação. Na segunda tentativa novamente ele errou a letra da música e cochichou algo nos ouvidos do Ferrari, que sorriu e seguiu cantando ao lado do Felipe.

Eduardo assumiu que não sabia a letra da música e tão pouco tinha decorado a letra, e alguns fãs resolveram comentar sobre o episódio e consideraram o momento um “descaso” com a dupla Felipe e Ferrari.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS