Alta Floresta/MT, 23 de Abril de 2019

Facebook

NOTÍCIAS terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 11h:32 | - A | + A

COMPETIÇÃO

Companhias de Campo Verde, Sinop e Colíder realizaram a corrida Homens do Fogo nesse domingo

Por: Thays Amorim - Assessoria

Divulgação

A corrida Homens do Fogo, organizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, foi realizada nesse domingo (16/12), pela manhã, em Campo verde, Sinop e Colíder. As categorias foram divididas em geral masculino/feminino e militar masculino/feminino. Cada munícipio teve um percurso específico e ofereceram medalhas de participação aos atletas. Os vencedores nos três primeiros lugares de cada categoria receberam como premiação uma quantia em dinheiro, de acordo com o valor arrecadado por patrocinadores em cada município, e um troféu.

 

Campo Verde

Em Campo Verde, a corrida teve 450 inscritos, divididos em geral e militar masculino/feminino, e também com uma categoria para crianças na faixa etária de 6-9 e 10-12 anos. Todos os competidores realizaram um percurso de 7,5km. O resultado oficial com nomes e tempos estão disponíveis no site Morro MT. Os alimentos não perecíveis arrecadados como forma de inscrição foram destinados a instituições filantrópicas.

Na categoria militar masculino, o Sd BM Fagner Luz Pimentel, de Nova Xavantina, conquistou o primeiro lugar. Também no dia da competição, a Companhia de Campo Verde completou 13 anos de existência no munícipio. 

Sinop

O 4º Batalhão de Bombeiro Militar em Sinop realizou, pela primeira vez, a edição da corrida Homens do Fogo. Foram 185 competidores inscritos. A corrida teve um percurso de 5km e faz parte das comemorações de 20 anos do Batalhão. O resultado oficial está no site Morro MT.

Na categoria militar masculino, o Sd BM Marcos Rogério Gomes dos Santos, de Nova Mutum, venceu no terceiro lugar. Na categoria militar feminino, a Sd BM Carollaine S. Ormand, de Sinop, conquistou o segundo lugar.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS