GAZETA FM ALTA FLORESTA

terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 09h:54

Previsão aponta semana de calor intenso e chuvas isoladas em várias cidades de MT

Ana Flávia Corrêa - Gazeta Digital

Chico Ferreira - Gazeta Digital

Chico Ferreira - Gazeta Digital

O clima em Cuiabá nesta semana será de calor intenso e os termômetros podem registrar 39°C. Os dados são do Clima Tempo. Recorrente nas últimas semanas, a chuva deve dar uma trégua e diminuir sua frequência.

 

Leia também - Obras de trincheira na Estrada de Chapada entram na reta final e serão entregues no final deste mês

 

Nesta segunda-feira (17), a temperatura pode chegar aos 36°C, com mínima de 22ºC. Pode chover no período da tarde, mas no restante do dia o tempo fica aberto. Na terça-feira (18), a previsão é de temperatura variando entre os 36°C e 24°C. No entanto, não há previsão de chove. 

 

Já na quarta-feira (19) podem cair pancadas de chuva durante a tarde e à noite, com aumento de nuvens pela manhã. Os termômetros devem chegar aos 37°C, enquanto a mínima prevista é de 25°C. 

 

Quinta-feira (20) deve ser o dia mais quente da semana com temperatura máxima prevista de até 39°C e mínima de 25°C. Apesar do calor, pode chover durante a tarde e à noite. Na sexta-feira (21), por fim, a temperatura máxima fica na casa dos 36°C, com mínima de 25°C. Pode chover rápido em alguns períodos do dia. 

 

Interior 

 

No interior, o clima acompanha a Capital. Em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), a temperatura fica na casa dos 36°C na maioria dos dias. Não há previsão de chuva, no entanto. 

 

Já em Tangará da Serra (239 km ao norte), o dia mais quente deve ser na quinta-feira (20), em que os termômetros podem registrar 38°C. Há a previsão de pancadas de chuva isoladas.


Fonte: GAZETA FM ALTA FLORESTA

Visite o website: www.gazetafmaltafloresta.com.br