GAZETA FM ALTA FLORESTA

quarta-feira, 06 de Outubro de 2021, 09h:43

Júlia e Rafaela conseguem deixar Victor Chaves impressionado com a regravação de “Nada Normal”, de Victor e Léo

Sertanejo News

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Júlia e Rafaela começam a soltar suas garrinhas e nos mostrar suas influências musicais agora que estão atingindo a maioridade de idade, afinal quem não lembra as irmãs gêmeas fazendo covers em voz e violão desde seus 13 anos de idade nas redes sociais?

Agora as irmãs preparam um projeto de regravações com arranjos musicais que irão nos impressionar assim como foi agora com “Nada Normal”, da dupla Victor & Leo. Composta por Victor Chaves, a faixa foi prontamente liberada pelo autor para que a dupla gravasse sua própria versão. Vale ressaltar que, minucioso em suas autorizações, Victor abre suas obras para pouquíssimos intérpretes.

Além disso, o cantor e compositor mineiro não poupou elogios à dupla ao compartilhar com seus seguidores no Instagram o anúncio da faixa.

“Quando o pedido de regravação da minha canção, “Nada normal”, chegou em minha editora (EDITORA MOMENTOS), ao ouvir o fonograma, fiquei embevecido com os timbres destas distintas vozes, em uma refinada versão. Imediatamente autorizei, pois @juliaerafaela se diferenciam, se destacam, e fazem valer a música por sua espontânea e própria arte!”, escreveu na postagem.

Conhecidas e elogiadas pelo talento e identidade musical ímpar, a dupla Júlia & Rafaela irá apresentar três singles que foram escolhidos a dedo para contar sobre as inspirações musicais das irmãs. A primeira música a ser lançada nas plataformas de áudio e Youtube é a belíssima “Nada Normal”, sucesso de 2008 da dupla Victor & Leo, que na voz das jovens ganhou uma nova identidade.

No último trabalho de Júlia & Rafaela, composto pelos singles “Cangote”, “Mó Confusão” e “Amor Embaçado”, essa inspiração ficou bem clara ao trazerem elementos de folk para os arranjos, vertente que os irmãos Victor e Leo também sempre buscaram em seu repertório.

O produtor musical Ricardo Lopes, que está à frente dos últimos trabalhos de Júlia & Rafaela, buscou trazer arranjo simples e uma atmosfera singela tanto para “Nada Normal” quanto para os dois próximos lançamentos. Segundo Lopes, a gravação somente em voz e violão foi totalmente sem pretensão, para descontrair no meio da gravação de outros projetos da dupla.

“Elas têm um talento incrível e uma forma intuitiva, mas muito assertiva de cantar. Fizemos a gravação de uma forma orgânica justamente para destacar o quanto essas duas são fora de série. Gravamos de primeira, sem precisar regravar nada”, conta o produtor que acompanhou Júlia ao violão.

O lançamento em áudio vem acompanhado de um clipe exclusivo sob direção de Júlio Loureiro, da JL Produções. “Queríamos trazer algo simples também no vídeo, com cenário que lembrasse elementos do campo, bem rústico. A gente gosta de apostar no menos é mais”, pontua Rafaela.


Fonte: GAZETA FM ALTA FLORESTA

Visite o website: www.gazetafmaltafloresta.com.br