GAZETA FM ALTA FLORESTA

quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021, 07h:43

Após Polêmicas, Gusttavo Lima lança”Super Ex”

MOVIMENTO COUNTRY

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Consolidado como o artista solo número 1 do Brasil e do mercado sertanejo, o cantor Gusttavo Lima, que recentemente causou alvoroço nas redes sociais, após parabenizar Andressa Suita pelo seu aniversário, lançou a música ‘Super Ex‘ – mais uma faixa inédita do novo DVD ‘O Embaixador The Legacy’.

Um lançamento da gravadora Sony Music e Balada Music, ‘Super Ex’ traz as batidas da bachata – ritmo originário da República Dominicana que tem se consolidado como um dos gêneros latino-americanos de maior sucesso no mundo. A letra (assinada por Denner Ferrari / Fabrício Fafá / Gui Prado e Paulo Motta) fala sobre um super-herói, no caso, o “Super Ex”, que chega voando para resolver os problemas e, literalmente, salvar a mulher amada.

Vale descartar que os vídeos das canções do DVD “O Embaixador The Legacy” já estão batendo meio bilhão de views em apenas quatro meses. Os mais assistidos são ‘De Menina Pra Mulher‘ e “Café e Amor”, com 152 e com 130 milhões de visualizações, respectivamente. A divulgação das faixas do novo álbum segue até março e prometem continuar agitando o público por aqui e no exterior. Além do Brasil, Gusttavo Lima segue com suas produções bem acessadas em países como Portugal, Estados Unidos, Tailândia, Paraguai, Argentina, França, Peru, México e Espanha.


Fonte: GAZETA FM ALTA FLORESTA

Visite o website: www.gazetafmaltafloresta.com.br