GAZETA FM ALTA FLORESTA

quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021, 07h:33

Fiduma & Jeca abrem o jogo e revelam seus verdadeiros nomes

MOVIMENTO COUNTRY

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fiduma e Jeca, dupla sertaneja do interior de São Paulo, é sinônimo de sucesso entre o público universitário do país. O duo, que tem como característica a irreverência e o bom humor em suas produções e vida pessoal, vem conquistando o Brasil por seu jeito único.

Atração especial do podcast Movimento Country, que estreou falando sobre as polêmicas das lives sertanejas, a dupla revelou seu nome verdadeiro, suas origens, tempos de faculdade e início da carreira e falou sobre as lives sertanejas que estão promovendo, além da saudade dos palcos e o lançamento do “Alcooústico 2”.

O início da carreira de Fiduma e Jeca foi peculiar: se conhecendo na faculdade de Agronomia e passando por uma série de “perrengues” juntos nas aulas, Pedro e Marcelo, nome verdadeiro da dupla, construíram sua história juntos e com muita dedicação. Após o lançamento de “Anjo Chapadex”, hit que estourou no país todo, a dupla “do contra” passou a ser reconhecida e admirada, conquistando milhares de fãs no Brasil.

Fiduma e Jeca, que se declaram fãs dos palcos, admitiram a saudade de estar junto com os fãs. Amantes dos rodeios, a dupla está sentindo os efeitos do isolamento social e admite não ver a hora de cantar para o grande público novamente.


Fonte: GAZETA FM ALTA FLORESTA

Visite o website: www.gazetafmaltafloresta.com.br