GAZETA FM ALTA FLORESTA

quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021, 07h:28

Marrone abandona Bruno após Barraco, promove aglomeração com show lotado e gera revolta

MOVIMENTO COUNTRY

Foto: Reprodução Internet

Foto: Reprodução Internet

Após promoverem barraco em live e virem à tona boatos de separação da dupla sertaneja, Bruno foi abandonado por Marrone, que fez um show solo em uma boate e gerou revolta no público por esnobar a pandemia e incentivar aglomeração.

Um vídeo de Marrone ignorando a pandemia e promovendo show lotado vazou na internet nesta segunda-feira (25) e gerou revolta em grande parte dos internautas. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a gravação é do último domingo (24) e foi feita durante um show do sertanejo em Itajaí (SC).

No vídeo, Marrone aparece fazendo um discurso para a plateia e desrespeita todas as normas de segurança. O cantor e seus músicos estão sem máscara, assim como a plateia, que está completamente aglomerada, ignorando o isolamento social: 

“Aqui é um lugar abençoado por Deus. Muito bacana. Só tem gente bonita. É um prazer e uma honra estar aqui com vocês”, dispara o sertanejo em uma parte do vídeo. A atitude de Marrone não foi bem vista e o cantor sertanejo foi massacrado na internet:

“Precisando de Dinheiro sei que ele nao esta , Não precisava fazer isso ne Marrone…. Poxaaa….”, comentou um usuário do Twitter. Outra já usou da ironia para destacar as mortes de Covid no Brasil: “Correr risco de pegar covid pra ver o Marrone ? coragem né Fábia”, comentou, no vídeo divulgado pela jornalista.

Após os ataques de internautas, Marrone declarou que não iria se pronunciar sobre o assunto por meio de um comunicado emitido pela sua assessoria de imprensa.


Fonte: GAZETA FM ALTA FLORESTA

Visite o website: www.gazetafmaltafloresta.com.br