GAZETA FM ALTA FLORESTA

terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 06h:41

Após rumores de traição, Luan Santana troca elogios com possível pivô do término

MOVIMENTO COUNTRY

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

Após se envolver em boatos de traição expostos pelo jornalista Felipeh Campos e ser abandonado por fã clubes que se revoltaram, Luan Santana participou do programa “Altas Horas” ao lado de Giulia Be, apontada como a pivô do término do noivado do cantor com Jade Magalhães.

No programa, Luan Santana e Giulia Be ignoraram os rumores e promoveram a parceria “Inesquecível“, que ganhou um videoclipe romântico nas últimas semanas, e aproveitaram para conversar com Serginho Groisman sobre as experiências com a parceria.

Em dado momento da entrevista, os cantores se elogiaram e o sertanejo revelou que não vai desistir até que a jovem artista colabore com ele em um modão sertanejo:

“Falo para o Luan que ele não se encaixa só no sertanejo. Ele é mais que isso, fez um cross com o mundo pop muito bem feito, se encaixa em vários gêneros. Ele tem uma voz muito impressionante, um instrumento a parte. É o melhor vocalista do Brasil”, começou Giulia com os elogios.

Luan Santana não perdeu a oportunidade para exaltar Giulia. “Essa menina tem uma potência de voz, uma técnica que ela faz o que ela quiser. Ela é uma compositora incrível. Vamos fazer uma moda juntos ainda. Você não vai fugir de mim“, avisou.


Fonte: GAZETA FM ALTA FLORESTA

Visite o website: www.gazetafmaltafloresta.com.br