GAZETA FM ALTA FLORESTA

terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 06h:33

Após ter cachê penhorado, Maiara & Maraisa colocam mansão milionária à venda

MOVIMENTO COUNTRY

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

Maiara e Maraisa estão desfazendo de uma mansão milionária, localizada em um dos condomínios mais luxuosos do Brasil, na cidade de Goiânia. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A mansão, que acomodou Maiara e Maraisa por dois anos, esbanja luxo e tem dois pavimentos, é rodeada de vidros e mármores, área externa enorme, piscina, ofurô, closets, deck de madeira e muito mais.

Segundo a jornalista, o imóvel luxuoso foi colocado a venda por incríveis R$ 7 milhões. No entanto, os motivos que levaram as sertanejas a venderem a mansão são desconhecidos.

Recentemente, Maiara e Maraisa, que vem sendo alvo de críticas pelo excesso de plásticas, tiveram o cachê de uma live penhorado após se afundarem em uma dívida milionária e serem processadas. Confira abaixo.

Sertanejas tem cachê penhorado

A justiça está tentando penhorar o cachê de uma live das gêmeas. Elias Fernandes, ex-cunhado de Maraísa, abriu um processo judicial contra a cantora exigindo que ela pague a dívida de um empréstimo que teria feito com a empresa que seu irmão é sócio. Segundo o processo, a cantora teria feito um empréstimo de R$ 1 milhão para realizar a compra de uma fazenda no interior de Goiás e não quitado o valor. 

Elias revela que tentou penhorar a própria fazenda, adquirida pela cantora pelo valor de quase 14 milhões de reais, mas Maraísa foi obrigada a devolver o imóvel ao antigo proprietário por não pagar o valor total, portanto o ex-cunhado teve de arcar com a dívida do empréstimo que, segundo ele, ainda não foi paga. Com isso, o empresário acionou a justiça para que o cachê de uma das lives das irmãs fosse penhorado para arcar com a dívida milionária.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook
Em conversa com o jornal O Dia, o advogado de Elias se pronunciou: “De fato ocorreram pagamentos por parte da empresa Gaia (que fez o empréstimo), em nome da devedora Maraísa, cumprindo a compra da fazenda, sendo que a empresa pagou pela dívida da devedora e recebeu a nota promissória cobrada”.

A assessoria de Maiara e Maraísa desmentiu todas as acusações.


Fonte: GAZETA FM ALTA FLORESTA

Visite o website: www.gazetafmaltafloresta.com.br