GAZETA FM ALTA FLORESTA

sexta-feira, 05 de Junho de 2020, 11h:02

Nego do Borel é chamado de mau-caráter por sogro

R7

Divulgação

Divulgação

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, voltou a atacar o genro Nego do Borel nas redes sociais.

No Instagram, o homem revelou que, enquanto realizava live, o músico mandava fotos da influencer para a esposa dele, com a intenção de provocá-la, já que a namorada rompeu com a família para reatar o relacionamento com o funkeiro.

"Não é ódio! Nunca foi! É desprezo pelo que ele é e pelo nal que já nos fez e faz! Uma pessoa que no meio de uma live idiota de autopromoção manda fotos para a minha esposa ao lado da minha filha apenas para afrontá-la, o que pensar de uma pessoa dessa? Que é uma pessoa boa? Que é temente a Deus? Que mudou? Não! Isso só prova ser um enorme mau-caráter! Entendeu ou não?", desabafou o médico.

"Os bastidores poucos conhecem! Está aí, mais um motivo que justifica o nosso desprezo! Espero que a minha filha não tenha participado disso! É realmente, um mau-caráter profissional! Cada lágrima dela, vai custar triplicado para ele!", completou.

O médico acredita que o cantor está se aproveitando de Duda Reis e religião para se promover após ter o contrato rescindido com a gravadora Warner.

"Ele destriu a própria carreir e está usando a minha filha e Deus, o que é muito pior, para tentar se reerguer. Se ela não exergar isso a tempo, irá para o mesmo buraco", declarou.


Fonte: GAZETA FM ALTA FLORESTA

Visite o website: www.gazetafmaltafloresta.com.br