GAZETA FM ALTA FLORESTA

terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 08h:41

Jorge e Mateus encerra contrato com a Audiomix e irá montar escritório próprio

SERTANEJO NEWS

Reprodução

Reprodução

Depois de 10 anos no mesmo lugar, eis que chegou a hora de respirar novos ares para Jorge e Mateus e o ano de 2020 promete ser agitado na dupla depois do comunicado de encerramento de contrato com a Audiomix, empresa essa que foi seu único escritório até hoje e muitos até falavam que a dupla era inclusive sócia do escritório e também todos os eventos Villamix, espalhados pelo mundo afora.

Quando se fala de Jorge e Mateus, a principal dupla do mercado sertanejo e que mais rende no lado comercial é fato que o mercado para o ano que vem ficará bem aquecido e até esperando para ver o que irá acontecer para depois os outros artistas definirem suas estratégias comerciais.

E agora preparem-se que surgirão boatos atrás de boatos envolvendo os nomes de Jorge e Mateus, e se antes já rolava as fakes como “A dupla irá separar”, “Jorge e Mateus são brigados e não se falam”, “Como fica o Villamix”, e blá blá blá irão aparecer aos montes.

*Lembrando que a equipe SertanejoNews sabia de toda essa história mas como parte da nossa ética profissional só divulgamos após o comunicado oficial dos envolvidos.


Fonte: GAZETA FM ALTA FLORESTA

Visite o website: www.gazetafmaltafloresta.com.br